Prestes a Realizar Um Sonho

Prestes a Realizar Um Sonho
To emagrecendo

terça-feira, 28 de maio de 2013

MEU EMAGRECIMENTO.

Emagrecimento...

Boa tarde , eu voltei a minha ra a 1 mes  depois de altos e baixos , eu eliminei 13k, e ainda faltam 20k creio que em breve vou chegar lá , com a força de DEUS e dos meus amigos eu vou chegar la, não tem sido fácil pois meu sonho é ser mãe e é por esse real motivo voltei a a minha ra, pois quero estar preparada pra receber meu maior milagre, e esse dia a de chegar, porque eu creio no Deus que eu sirvo forte e poderosos nas batalhas.
No lado direito da tela to com 113k, e no esquerdo to com 100, tenho 1,73 alt, e esses dias tava com muita arritimia,parei no hospital, sinceramente achei que eu ia morrer, passei no cardiologista, fiz eletro, holter, mapeamento da pressão, exames de sangue, teste ergometrico, ultrassom no coração , mas graças a Deus não tenho nada, meu colesterol ta otimo, minha glicose ta excelente, apesar de ser gorda, nunca fui muito de comer doce, gordura, eu sou muito ansiosa e isso engorda, e eu tambem tava comendo demais né, mas nossa tenho muita fé que chegarei lá, tenho muitos exemplos a cumprir a Pete camargo a Val Porto, minha amiga Adriana,  que esta no mesmo peso que eu rsrrsrsrrsrsrs, mas to feliz por mim hehe.
Vou passar o site da Pete Camargo, ele emagreceu 75k sem cirurgia de redução, o site é www.petecamargo.com.br , ela é um exemplo de que não precisa de pressa pra emagrecer, ate outro post...
BJS

2 comentários:

  1. Amiga é isso ai vc emagrecendo é bom pra vc e para o bebe, uma gravidez transforma o nosso corpo, mente e alma é uma transformação completa se prepare mesmo se esforce e emagreça para vc poder curtir cada segundo de vida desse bebe abençoado que Deus esta fazendo pra te entregar com tanto carinho, eu tive uma ótima experiencia na minha gestação tenho saudades das mechidinhas da minha filha lembro-me de ficar horas olhando minha barriga mecher, e eu ficava imaginando quando minha barriga levantava será que é o bumbum ou o pezinho enfim amei de coração meu barrigão e curti cada mechida e jamais esquecerei então que Deus te proporcione muitas felicidades e que sua familia seja mais e mais abençoada e que seu bebe nasça cheio de saúde, força e vigor e a sua vitória amiga amada é também a minha...Amiga eu nunca vou desistir de vc, e pela tua vida eu vou interceder mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar pq vc é impossivel de esquecer

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Val voce sempre vem com uma palavra de conforto pro meu coração...bjs

    ResponderExcluir