Prestes a Realizar Um Sonho

Prestes a Realizar Um Sonho
To emagrecendo

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dentro de poucos meses estarei tentando realizar um sonho que primeiro nasceu no coração de Deus,eu creio que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados segundo o Seu propositos,estou ansiosa,mais eu lanço essa ansiedade aos pés do Senhor,porque ele tem cuidado de mim...
Deus ja esta preparando tudo pra eu receber meu pequeno(a),dentro de pouco tempo estarei postando boas noticias...

3 comentários:

  1. Ai amada que sonho lindo esse seu eu tentei por 12 anos engravidar e não conseguia descobri uns problemas que impedia meu esposo e eu de engravidar um dia fui para a igreja e acredite minha vida mudou a li no mesmo mês que cheguei na casa de DEUS ele fez o milagre agora em agosto minha filha faz 3 anos o mesmo tempo que eu tenho de igreja eu era afastada sabe aonde eu estava eu conheci a DEUS mais sei la não aconteceu mais nessa que vou foi no mesmo mês mais hoje entendo porque é porque tudo é no tempo de DEUS e creia que o seu também chegou que DEUS realize seu sonho de ser mãe e que DEUS te de um filho(a) cheio de saúde força e vigor fica com DEUS e ja deu tudo certo viu bjO :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, vim agradecer seu recadinho tão querido em meu blog! Senti sim o sussurro de Deus e Ele tem encorajado! Espero que vc tbem seja dia a dia renovada em esperança e força de vontade!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas muito obrigada pelas palavras viu,andei meio sumida daqui mas prometo que voltarei com tudo...bjos

    ResponderExcluir